01 dezembro 2017

Final de semana apontará os finalistas das duas divisões da Copa Poty 2017

Confronto entre São Francisco e Cristo Rei pelas quartas de final
A 3ª Copa Poty ainda não acabou, aos contrario, entraram na sua fase mais aguda com as semifinais na definição em mata. Na manhã de domingo (3) sem exceção ou justificativa de tempo, só teremos grandes jogos e clássicos imperdíveis na Série A entre Mistura e Silva Serv, assim também será Mesclado e São Francisco.

Porém há um fato inegável, o clima de tensão entre técnicos, dirigentes e principalmente com as torcidas esta no ar as vésperas destes confrontos decisivos, pois a série B tem quatro times felizes.  EC Santo Antônio, Real Madruga, Ousadia e Esperança do Maria Lucia já estão na elite de 2018, mas querem chegar levando o titulo da série B de 2017.

A eliminação prematura de grandes como o Texas FC, Portuguesa e Jardim Sonia não foi tão decepcionante como a queda do Arroyo e Urano, times que sempre estiveram entre semifinalistas do nosso futebol amador.  Na classificação geral, ambos terminaram nas ultimas colocações, juntamente com Quicks e Moleque Travesso.

Enfim, no geral, entre alegrias e tristeza, alguns comemoravam a classificação para as semifinais, outros lamentavam a derrota que levaram para casa mais cedo.  Isto é só o terceiro ano da Copa Poty.  Melhor mesmo é se preparar porque no ano que tem mais após Copa Interbairros do João Paulo II e Copa Zona Sul.  

Confronto entre Mesclado/Guarani e Eluz Elmaz

Confronto entre Mistura e Jardim Sônia

Jogo entre EC Santo Antonio e Ousadia pela Serie B

Jogo entre Esperança de Iguanas


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››