19 dezembro 2017

EC Santo Antônio vence Esperança nos pênaltis e fica com troféu da Copa Poty Série B



Não deu para o Esperança do Maria Lucia. Após empate sem gols, a equipe do treinador Gustão acabou sendo derrotada nas penalidades para o EC Santo Antônio. Na decisão do titulo da Série B da Copa Poty 2017, o Santo Antônio venceu o clássico zona norte por 5 a 4 e merecidamente levaram o troféu.

O primeiro tempo entre EC Santo Antônio e Esperança do Maria Lucia foi muito equilibrado. A equipe azul teve a maior posse de bola e a melhor oportunidade, mas o Santo é que tinha mais facilidade para chegar com perigo e abrir o marcador.

Após os primeiros 15 minutos, o EC Santo Antônio equilibrou e passou dominar o jogo. Criou várias oportunidades, mas ambas pararam nas defesas do goleiro Renan.

O restante da partida antes do intervalo transcorreu com ambas as equipes oscilando e vantagem de posse de bola, mas com uma atuação extremamente burocrática determinando que ninguém haveria de marcar nos primeiros 40 minutos.

No segundo tempo, Tiago, treinado do EC Santo Antônio fez mudança e adiantou a marcação fazendo o time mais rápido, ao contrario Gustão fez modificações, pois o time caiu de produção e passou se amassado pelo adversário que não abriu o marcador porque Renan esta em dia muito feliz fazendo defesas incríveis.

No final, as duas equipes se arrastavam em campo devido o forte calor, mas ninguém teve a competência de abrir o marcador, então à decisão foi para os pênaltis. Nove cobranças com muita perfeição sem dar chances aos goleiros, mas no ultimo, a confiança do goleiro Gilberto rendeu o titulo. Foi muito bem na defesa no pênalti cobrado pelo zagueiro Vaguininho. 

Adicionar legenda

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››