20 dezembro 2017

Cooperativa leva energia para mais 966 imóveis em Rio Preto

Cooperativa leva energia para mais 966 imóveis em Rio Preto
A Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP está orçando e projetando, uma nova ampliação da rede elétrica em atendimento ao Loteamento Cidade Alta e ao Condomínio Rio Lima, ambos na zona norte de Rio Preto.
A nova ampliação da rede de distribuição que irá alimentar no total 966 novos imóveis deverá ser iniciada em breve. A entrega do Loteamento Cidade Alta, que possui 624 lotes, está prevista para o mês de janeiro, já a conclusão da rede do Condomínio Rio Lima, por se tratar de prédios, deverá ter a conclusão durante o mês de março. Ambos os trabalhos estão sendo efetuados pelas respectivas empreiteiras, mas sob a supervisão da equipe de engenheiros de Cooperativa, que, aliás, já estão avaliando o recebimento dos materiais e avaliando os trabalhos para que ao término da nova rede seja recebida e incorporada ao patrimônio da CERRP.
Os novos empreendimentos contarão com aproximadamente 168 postes equipados com cabos de alumínio protegidos e multiplexados, além de 12 novos transformadores sendo que 3 são de 150 KVA, 1 de 112,5 KVA, 5 de 75 KVA e 3 de 45 KVA.
Segundo a equipe técnica da cooperativa, nos últimos meses, a empresa realizou um cronograma de atividades com reformas, melhorias e expansões de redes em diversos locais dos 13 municípios atendidos, cronograma este que já constava também a ampliação da rede do loteamento Cidade Alta e do condomínio Rio Lima, além de melhorias na distribuição de energia aos associados da zona norte de Rio Preto. A CERRP possui hoje cerca de 1.400 transformadores instalados, espalhados pelos diversos bairros dos 13 municípios da região de São José do Rio Preto, onde faz o atendimento.
Segundo o atual presidente da CERRP, Odair Milhossi, o trabalho de manutenção e fiscalização dos funcionários segue de forma incansável. “Não basta a empresa ampliar a rede, tem que sempre haver uma fiscalização, para que as ampliações sejam sempre com muita qualidade. Finalizamos o ano com muitas realizações, continuando com o trabalho eficiente, pois a Cooperativa cumpre com as suas obrigações e metas sempre tentando superar os limites da excelência em distribuição de energia elétrica”, declarou o atual presidente.
Segundo o engenheiro eletricista da CERRP, Alexandre Alves Sanches “Estamos ampliando a nossa rede e prevendo a ligação de mais de 966 novos associados e consumidores, com o objetivo de levar ao associado e consumidor uma energia com segurança e qualidade. Também haverá melhorias em outros setores da área de atendimento da CERRP”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››