13 novembro 2017

Prefeitura presta homenagem aos idosos

Idosos de Nova Aliança e de Nova Itapirema são homenageados com almoço dançante

Foi em ritmo de muita alegria que os idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade de Nova Aliança participaram de um almoço especial realizado no dia 29  de outubro, no Centro de Lazer do Trabalhador.

O almoço fez parte da programação de atividades das comemorações do Mês do Idoso, data nacionalmente festejada em outubro. Durante as comemorações estiveram participando o prefeito Gusto Fajan (DEM), acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social, Lúcia Graciano, e o vice-prefeito Vandil Casemiro (PDT) acompanhado da sua  esposa Regiane.

Durante seu pronunciamento o prefeito lembrou que o almoço é uma oportunidade de confraternizar, onde as amizades se renovam e acima de tudo lembrou que é preciso diariamente respeitar essas pessoas que muito já contribuíram com a sociedade. “Sempre gosto de vir aqui participar desses momentos, são pessoas alegres, muitas vezes na sua simplicidade nos passam grandes lições”, disse o prefeito, que concluiu lembrando que a Prefeitura de Nova Aliança  tem feito constantes ações e trabalhos para que os direitos dos idosos sejam sempre assegurados.


Já a primeira-dama, Lúcia Graciano afirmou que o município tem buscado proporcionar a terceira idade oportunidades para aproveitar essa fase da vida. “Nosso foco é proporcionar momentos de lazer e bem-estar aos nossos idosos, valorizando essas pessoas que tanto já fizeram por nós e pela nossa cidade. É a hora de retribuirmos, e fazemos isso com muita satisfação e com muito orgulho”, declara.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››