18 novembro 2017

Mendonça ganhará novo horário de ônibus para José Bonifácio

Diretores da Pevetur reunem-se com o prefeito Sabiá, vice-prefeito Juliano e vereadores

O prefeito Antonino Sabiá (SD) acompanhado do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) reuniram-se na tarde desta terça-feira (14), na Prefeitura com o fiscal Carvalho e o gerente de tráfego Yoka da empresa Pevê Tur, para discutir melhorias nos horários de ônibus entre Mendonça a Rio Preto (vice-versa) e Mendonça a José Bonifácio (vice-versa). A reunião contou com a presença do presidente da Câmara José Sérgio (SD) e dos vereadores Rafael (PTB) e Hericson (PP).

Foram discutidos vários assuntos relacionados à lotação em horários de pico e a falta de horários principalmente no final de semana. Também foi solicitado um novo ponto de ônibus (casinhas) na saída para Adolfo beneficiando os moradores da região.

Com vários pedidos ainda para serem analisados pela empresa, o município garantiu depois de muitos anos, um novo horário de ida e volta para José Bonifácio. A partir desta sexta-feira (17), começará a funcionar o horário das 8h45 de Mendonça para José Bonifácio (saída da rodoviária) e de volta às 11h40 José Bonifácio para Mendonça. O horário experimental estará disponível de segunda e sexta-feira.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››