13 novembro 2017

Evento do Lions ajuda asilo de Potirendaba

Evento da Costela de Chão em sua quinta edição, promovida pelo Lions de Potirendaba

Regada com cerveja gelada a 5ª Costela de Chão promovida pelo Lions Clube de Potirendaba superou as expectativas dos organizadores. O evento aconteceu na sede do clube, que fica próximo da fábrica da Poty, na saída para Ibirá, e reuniu cerca de 400 pessoas. Parte da renda foi destinada para o asilo mantido na cidade pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

De acordo com Claudecir Gonçalves, o popular Patinho, um dos organizadores e coordenador regional do Lions, o evento foi sucesso e superou as expectativas. “Só temos que agradecer a todos aqueles que ajudaram e compareceram”, disse. “Estamos satisfeitos com o resultado, que irá ajudar o asilo que passa por dificuldades”.

A presidente da SSVP, Célia Siqueira Tenani, agradece e elogia a atitude dos membros do Lions Clube que há muito tempo se sensibilizou com a situação do asilo. Ela cita que além da ajuda financeira, os jovens que integram o Leó Clube realizam constantes visitas no asilo, levando alegria para os idosos. “E isso é muito importante para os idosos, que se sentem felizes e valorizados com a presença dos jovens”.

Para Claudecir Gonçalves, é gratificante ver as pessoas abraçando boas causas. “As festas promovidas pelo Lions, além de ser entretenimento para os convidados, é são sempre marcadas pela solidariedade, pois tem o objetivo de ajudar o próximo”, enfatiza. “Só temos mesmo que agradecer a todos que contribuíram com a festa, tanto os que compraram os ingressos, os nossos parceiros comerciais e aqueles que trabalharam, pois é uma festa que exige muito trabalho e esforços”.

Palherani (à direita) é presença constante em todos os eventos do Lions



A presidente do Lions Clube de Potirendaba


Claudecir exibe uma das costelas que foi para leilão

Bingo presenteou com vários brindes os participantes




Pessoal do Lions Sul de Rio Preto foi a maior caravana presente na festa

Claudecir Gonçalves com a presidente do Lions de Potirendaba






Costelas foram assadas durante a madrugada de sábado para domingo

Costelas começaram a ser assadas a partir das 2 horas da madrugada de sábado para domingo

Claudecir Gonçalves mostra uma das costelas assadas que foi para leilão

Mais de 10 costelas foram assadas na maneira gaucha
Festa contou vários visitantes da região



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››