16 novembro 2017

Com Sanfra garantido, a Portuguesa vence Shimitão e também vai a 3ª fase da Poty.


Pela primeira divisão da Copa Poty 2017 de futebol amador, a Portuguesa da Sul teve que suar muito para derrotar o Shimitão na tarde de sábado (11),  e ficar com a última vaga no grupo K.
Foi um primeiro tempo de jogo truncado e sofrível. A Portuguesa que precisava do empate, se manteve cautelosa. O Shimitão era mais ousado, porem pelos erros de passes, ninguém merecia vantagem.

Na segunda etapa com entrada do atacante Silva, a equipe melhorou, manteve a posse de bola e venceu por 1 a 0 com golaço de Indinho, após erro na saída do goleiro Diego que mesmo com a derrota foi um dos destaques do jogo evitando a Lusinha de aumentar o placar.

No mesmo grupo K, o São Francisco que estava classificado antecipadamente, não teve muito trabalho para derrotar o Clube dos Amigos. Ambos estiveram com vários desfalques, e a partida parecia ritmo de treino. Com dois gols de Willian, o Sanfra venceu, manteve liderança do grupo com 9 pontos. Confira alguns lances destas partidas nas fotos de Oscar Oliveira. 













0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››