24 setembro 2017

Mitsubishi realiza sétima etapa de seu raly na região de Rio Preto

Camionete da Mitsubishi participa de raly rodando por estradas de terra da região

Em um dia de muito sol e calor, a Nação 4x4 se reuniu em São José do Rio Preto para a 7ª etapa da temporada 2017 do Mitsubishi Motorsports.  Duplas de todo o Brasil puderam aproveitar um sábado cheio de aventura e diversão em família.

“Participo há 10 anos do rali. Não troco esse clima de amizade, e os companheiros que fiz nas provas, por nada”, comenta Jurandir de Amaral Júnior, que participa da categoria Graduados em seu Pajero Full.

As duplas se reuniram no Centro de Eventos Regional de Rio Preto, onde foi realizada a largada. De lá, partiram para uma aventura que passou pelos municípios de Guapiaçu, Onda Verde, Uchoa e Cedral. Travessias de rios, trechos em meio a plantações de cana-de-açúcar e reflorestamento foram alguns dos desafios encontrados pelas duplas. As belas paisagens da região também fizeram parte do trajeto.

“Para nós, curtir a viagem é metade da diversão. Sempre aproveitamos para conhecer regiões diferentes juntos”, comenta Felipe Langoni, competidor da categoria Turismo Light, que viaja o Brasil ao lado da esposa a Aline. “É o tempo que usamos para relaxarmos e aproveitarmos como casal”, conta a navegadora.

O casal Aguinaldo Segundo e Selly Suzuki, campeões da categoria ASX, estão levando sempre uma lembrança especial para casa. “É a segunda vez que subimos ao lugar mais alto do pódio. É bom participar dessa experiência e voltar com mais um troféu para casa”, comemora Aguinaldo, que também foi campeão da etapa de Ribeirão Preto.

Além de ser uma ótima oportunidade de se divertir e relaxar, muitos competidores aproveitam o Mitsubishi Motorsports para aproveitar todo o potencial de seus veículos 4x4.

Campeões
Depois de se aventurar nas trilhas que cercam Rio Preto, os participantes se reuniram no buffet Villa Conte para uma grande festa de premiação.

Na categoria Turismo Light, reservada para iniciantes, os vencedores foram Luis Fernando Ferreira e Benedito Lopes, da cidade de Orindiuva, que fica a poucos quilômetros de Rio Preto. “Corremos em casa, com a responsabilidade de alcançar um bom resultado. Conseguimos nos manter concentrados durante toda a prova”, explica Benedito.

Já na Turismo, destinada a competidores com experiência intermediária, os vencedores foram Igor Carvalho e Gilberto Marcowicz Junior. Os irmãos Bruno e Victor Eymael foram os campeões da categoria Graduados, ideal para quem tem bastante experiência em provas off-road. “Participamos há 10 anos do rali. Começamos como ‘zequinhas’ no carro de nossos pais. Agora, temos dois carros na família participando do Mitsubishi Motorsports”, comenta Bruno.

Entre os competidores mais experientes, que competem na categoria Master, os grandes vencedores do dia foram Otávio Enz e Allan Enz.


A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports será em Fortaleza (CE), no dia 7 de outubro. As inscrições poderão ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››