11 julho 2017

Potirendaba entrega agasalhos para afugentar o frio


Voluntários e a equipe da Coordenadoria do Desenvolvimento Social realizaram sexta-feira, na escola Mário Amato, a entrega de agasalhos e cobertores arrecadados durante a campanha do agasalho 2017. Antrega contou com a presença do prefeito Flávio Alves, do vice Renato Prieto e da presidente do Fundo Social da Solidariedade, Elisabet Alves, que agradeceram a todos pela colaboração e apoio para que a campanha do agasalho 2017 fosse possível.

A campanha tinha como objetivo arrecadar a maior quantidade de roupas e cobertores para que famílias carentes pudessem enfrentar o frio com mais dignidade e segurança, além de incentivar a solidariedade. As doações foram recebidas em postos de arrecadação espalhados pela cidade de Potirendaba e depois de separadas foram entregues para famílias.

“Com certeza essas roupas ajudam muito, principalmente pra quem trabalha todos os dias, e as roupas são de qualidade, só temos que agradecer”. Conta uma das beneficiadas.
A Prefeitura também fez sua parte e este ano decidiu adquirir cobertores de uma qualidade melhor, de microfibra e antialérgicos.


“Neste ano resolvemos investir mais para a compra dos cobertores e então adquirimos estes que são de microfibra e antialérgicos, pensando sempre no melhor para a nossa população!”, disse o prefeito Flávio Alves.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››