segunda-feira, 1 de junho de 2020

Maio, mês das noivas, teve casamentos importantes na região

A modelo Barbara Evans, filha de Monique Evans, e Gustavo Theodoro, filho do ex-prefeito João Boca, durante casamento


Maio é o mês das noivas. Em meio à pandemia do coronavírus dois casamentos importantes aconteceram na região. Um deles foi o do empresário Gustavo Theodoro - filho do ex-prefeito de Adolfo, João Donizetti Theodoro, o popular João Boca - ,  com a modelo Bárbara Evans, filha da também modelo Monique Evans. A cerimônia já estava marcada e contaria com cerca de 700 convidados, além de “muitos padrinhos famosos”.

Eles se casaram em uma cerimônia enxuta realizada no haras da família do noivo, que fica em São Paulo. O casamento foi transmitido pela internet e contou, fisicamente, apenas com os padrinhos, uma violinista, equipe de gravação e fotografia, além do cerimonialista. Foi a própria noiva que fez sua maquiagem.

João Boca, pai do noivo, conta, todo orgulhoso, que o casal preferiu trocar São Paulo para morar em Adolfo.

Casamento da Coronel

Outro casamento que chamou a atenção na sociedade da região foi o da coronel Helena dos Santos Reis com o cantor Zé Vitor. Eles se casaram num dos cartórios de registro civil de São José do Rio Preto, numa cerimônia simples e com todos os presentes, até os noivos, com máscaras, cumprindo as determinações da OMS (Organização Mundial de Saúde). A coronel Helena é cotadíssima para disputar a prefeitura de Rio Preto nas próximas eleições.

Cantor Zé Vitor com a coronel Helena no dia do casamento

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››