sábado, 20 de junho de 2020

Creches de Mendonça contam agora com salas climatizadas

Aparelhos de ar condicionado já foram instalados nas salas de aula das creches de Mendonça


Assim que as aulas retornarem, as crianças e os professores das creches de Mendonça terão uma novidade: sentirão um ar mais fresco nas salas de aulas. É que a prefeitura, com ajuda da Usina Santa Isabel, resolveu equipar as salas de aulas com aparelhos de ar condicionado.

Com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Usina Santa Isabel foram adquiridos 10 aparelhos de ar condicionado. Em março deste ano a prefeitura adquiriu, com recursos próprios, outros cinco aparelhos.

Os aparelhos já foram instalados nas salas de aula das creches Donária Rodrigues de Amorim e Wladomiro Moreti. Com o ambiente climatizado será possível oferecer melhores condições de trabalho aos professores e bem-estar para os alunos. “Mais uma vez agradecemos o CMDCA e a Usina Santa Isabel pela parceria nesta conquista tão importante para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Antonino Caetano de Souza, o Sabiá (Solidariedade) que, junto com o vice-prefeito Juliano de Oliveira, acertaram as tratativas com os diretores da usina.

Os aparelhos de ar condicionados são novinhos em folha e nem foram usados ainda. Foram somente testados para a isntalação


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››