sexta-feira, 3 de abril de 2020

Luciano Moretti troca PSC pelo PDT em Nova Aliança

Luciano Moretti exibe sua ficha de filiação no PDT, ao lado do prefeito Vandil Baptista Casemiro


No penúltimo dia permitido para a troca de partido, o vereador Luciano Moretti, ex-presidente da Câmara de Nova Aliança, trocou o PSC (Partido Social Cristão) pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Moretti justificou que o PSC no Estado de São Paulo não tem nenhum representante na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, por São Paulo, apenas o deputado federal Gilberto Nascimento, presidente da sigla no Estado.

Moretti não falou, mas deu a entender que o PSC não lhe deu muita atenção para ele e nem para a cidade de Nova Aliança. O partido nas últimas eleições elegeu dois governadores: Wilsom Lima, no Amazonas, e Wilson Witzel, no Rio de Janeiro.

A escolha de Moretti pelo PDT se deu também por causa de ser o partido do prefeito Vandil Casemiro, com quem ele está bastante alinhavado. O PDT tem como representante na Assembleia o deputado Márcio Nakashima. Nas últimas eleições elegeu 28 deputados federais, entre os quais Tabata Amaral por São Paulo.

Luciano Moretti faz questão de frisar que para ele não interessa partido quando se tem em mente trabalhar por Nova Aliança, por Nova Itapirema e por Monte Belo. “Nosso compromisso é com o trabalho e com a população”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››