quarta-feira, 29 de abril de 2020

Comerciante denuncia estado de abandono no estádio municipal

Parte do alambrado do estádio municipal foi furtado do local por falta de vigilância da prefeitura de Bady Bassitt



O comerciante Rodrigo Correia, o popular Rambinho, vem denunciando faz meses o pouco caso da administração do prefeito Luiz Tobardini (PSDB) com a situação do estádio municipal de Bady Bassitt. Ele conta que já esteve no local no começo do ano e voltou nesta semana, encontrando tudo em pior situação ainda.

Rambinho afirma que ficou indignado com a situação encontrada. Parte do alambrado, que separava o gramado das arquibancadas já não está mais no estádio, e o restante todo danificado. Os banheiros estão sujos, pias e vasos sanitários quebrados e mato alto por todos os lugares do estádio.

“É patrimônio público que está sendo deteriorado e o prefeito deveria cuidar para preservar bem conservado todas as instalações do estádio”, afirma o comerciante. “Se não tem dinheiro para contratar um vigia deveria pelo menos trancar todas as portas dos vestiários com chaves e cadeados”.

“Essa administração que temos aqui é a pior que Bady Bassitt já teve”, observa. O comerciante também está preocupado com a destinação de uma área localizada próxima ao Jardim Menezes. Ele fotografou maquinários e funcionários da prefeitura trabalhando no local. E disse que se o prefeito deliberar a área, que é pública, para favorecer terceiros que tomará providências na esfera judicial.  “Já temos casos parecidos, de gente se apropriando de áreas pública, próximo ao recinto de exposição em Bady Bassitt”.

Alambrados danificados e não cuidados pela Prefeitura em áreas públicas de Bady Bassitt


Comerciante Rambinho fotografa áreas danificadas no estádio municipal de Bady Bassitt

Mostra sujeira e a falta de limpeza nos vestiários do estádio municipal

Rambinho afirma que essa sujeira no vestiário do estádio é cara da administração da cidade

Sujeira e entulho estão por todas as partes do estádio municipal


A falta de cuidados e manutenção causam enormes prejuízos aos cofres públicos, afirma Rambinho


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››