terça-feira, 17 de março de 2020

Prefeitura de Nova Aliança adota medidas preventivas contra o coronavirus

Material distribuído pelas redes sociais pela Prefeitura de Nova Aliança para alertar contra o coronavirus


A prefeitura de Nova Aliança além de suspender as aulas, a partir de segunda-feira em toas as creches e escolas municipais também tomou algumas condutas em relação ao transporte de moradores para tratamentos em cidades vizinhas.
De acordo com comunicado expedido pela Secretaria de Saúde do município, as viagens com os veículos da prefeitura serão monitoradas e entrarão no veículo somente pacientes com guias do agendamento do dia. Acompanhantes somente para menores de 18 anos e maiores de 60 anos ou em caso de exames e procedimentos que exigem acompanhantes.
Os pacientes serão triados e se apresentarem sintomas gripais deverão fazer uso da mascara durante a viagem. ”Deixamos bem claro que não vamos transportar pessoas fora do descrito acima”, diz a nota expedida pela Secretaria da Saúde de Nova Aliança, enfatizando que as viagens com os veículos da Saúde serão limitadas somente para os pacientes. Está proibido o transporte de alunos para escolas e faculdades da região, bem como o uso desses veículos pelos caroneiros.
A medida visa combater o alastramento do vírus coronavirus.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››