quinta-feira, 26 de março de 2020

Prefeito e presidente da Câmara pede mais ônibus para a Pevê-Tur

Prefeito Vandil e a vereadora Creuza, presidente da Câmara, durante reunião na Pevê-Tur


O prefeito de Nova Aliança, Vandil Baptista Casemiro (PDT), acompanhado da presidente da Câmara, vereadora Creuza Vieira, esteve reunido na semana passada, antes da crise do coronavirus, com representantes da Viação Peve-Tur, empresa que faz a linha entre Nova Aliança com as demais cidades vizinhas.

Na reunião, Vandil e Creuza alinharam algumas ações preventivas contra a superlotação dos ônibus e também solicitou a colocação de novos itinerários dentro da cidade. O prefeito pediu à empresa que os ônibus passem no bairro do Ypê, no conjunto habitacional Luiz Rozan e no bairro Bela Aliança. Também solicitou cobertura nos pontos de ônibus para proteger os usuários do sol e da chuva e para aumentar o número de linhas no trajeto entre Nova Aliança e o distrito de Nova Itapirema.

O prefeito disse que conhece as dificuldades de quem viaja de ônibus, pois ele durante mais de 20 anos foi usuário dos ônibus da Pevê-Tur, viajando todos os dias entre Nova Aliança e São José do Rio Preto para poder ir trabalhar em borracharias e indústrias de ressolagem de pneus.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››