sexta-feira, 27 de março de 2020

Kelvin Kaiser toma posse como novo presidente da Acirp


 
Paulo Sader e Kelvin Kaiser se cumprimentam com os cotovelos, por causa da pandemia do coronavirus, durante a transmissão do cargo de presidente da Acirp (fotos: reprodução Facebook)
Sem abraços e sem apertos de mãos. Assim transcorreu no final da tarde desta sexta-feira (27) a transmissão de cargos da nova diretoria da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Rio Preto). Paulo Sader passou o cargo de presidente da Acirp para o empresário e administrador de empresas Kelvin Kaiser.

Os dois se cumprimentaram com cotoveladas. Não que estejam brigados. Pelo muito contrário: a transmissão de cargos transcorreu num clima de muita harmonia, de amizade e com muitos elogios de um para o outro. Mas em razão da pandemia do coronavirus e respeitando a recomendação das autoridades de saúde para se manter, nesse momento, o distanciamento entre as pessoas a fim de se evitar o contagio e proliferação da doença, que até o momento já registrou no município uma morte, oito casos confirmados e 148 casos suspeitos.

Pela primeira vez na história dos 100 anos da instituição, a eleição da diretoria, geralmente sempre disputada e valorizada, desta vez ocorreu eletronicamente e sem público. Tudo em razão dos decretos assinados pelo governador João Dória (PSDB) e prefeito Edinho (MDB) que proíbem a aglomeração de pessoas, estabelecendo multas de até R$ 6 mil para os infratores.

Antes mesmo de tomar posse, Kelvin esteve junto com Sader e outros diretores da Acirp, em reunião com o prefeito Edinho para tentar convencê-lo sobre a reabertura do comércio e das indústrias. A situação, que proíbe a abertura do comércio, está sendo bastante prejudicial para os comerciantes e empresários rio-pretenses.

Discursos

Durante a solenidade de posse da nova diretoria, sem público, mas transmitida ao vivo pelas redes sociais, Sader discursou agradecendo a todos os colaboradores e diretores que o acompanharam em seus dois mandatos. Kelvin por sua vez falou que era “uma grande honra e ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade estar a frente da diretoria da Acirp”.

Destacou ter participado das diretorias dos três últimos presidentes da entidade (Maurício Bellodi, Adriana Neves e Paulo Sader). Elogiou Paulo Sader e todos os ex-presidentes ao longo desses 100 anos de história da Acirp. “O Sader sai da presidência, mas não sai da instituição e já escalado para continuar nos ajudando”, afirmou.

Kelvin disse que irá dar continuidade aos programas em andamento e revelou ter grandes planos para a Acirp. Fez questão de agradecer a sua família por lhe apoiar, mencionando seu pai, mãe e irmãos.

A solenidade foi encerrada com a colocação do quadro do Paulo Sader na Galeria dos Ex-Presidentes e a introdução do quadro de Kelvin Kaiser, em lugar de honra ao lado do primeiro presidente da entidade, Alfredo Pimentel.

Quem é Kelvin Kaiser


Kelvin é formado em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Fez estágio de três meses no México, trabalhando na área de comércio exterior em contatos de importação e exportação. Também atuou, por cinco anos, nas áreas de off-shore no HSBC Bank, e na área internacional do Citibank, antes de assumir os negócios da família no Grupo Cene, onde ocupa a função de diretor executivo.

O Grupo Cene  é formado por empresas de 12 segmentos nas áreas de serviços, varejo e distribuição de equipamentos na área médico hospitalar, atendendo cidades nas regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é a maior do interior paulista e uma das três maiores do Brasil.

Kelvin também é fundador e diretor da Kaiser Agro, empresa voltada para área de agronegócios com foco em florestas produtivas e sistema silvipastoril. A empresa conta fazenda modelo no estado de Mato Grosso do Sul e realiza todos os ciclos de projetos, desde a produção de mudas até a compra e venda da produção.


Além de atuar há alguns anos na diretoria da ACIRP, Kelvin é rotariano, tendo sido sócio fundador do Rotaract Clube São José do Rio Preto e posteriormente presidente do Rotary Clube Palácio das Águas. Sua mãe, Sueli Kaiser, foi por duas vezes governadora do Distrito 4480 do Rotary Club Internacional.

Paulo Sader discursa agradecendo funcionários e os diretores que estiveram ao lado dele durante seus dois mandatos

Kelvin Kaiser faz seu primeiro discurso como novo presidente da Aicrp agradecendo apoio da família


Kelvin Kaiser apresenta os membros que irão compor o primeiro escalão da sua diretoria

Kelvin introduz o quadro de Paulo Sader na Galeria dos Ex-presidentes da Acirp
Nota publicada na coluna do jornalista e radialista Roberto Toledo
 Assumem o comando da entidade Kelvin Kaiser (Presidente); Gilberto Mariano (1º Vice-Presidente); Osvaldo Nascimento (2º Vice-Presidente); Daniela Brandi Fontes (Secretária Geral) e
Janaina Vanisia Franco (Tesoureira Geral).





0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››