domingo, 2 de fevereiro de 2020

Ex-prefeito de Mendonça acompanha visita do governador Dória

O ex-prefeito de Mendonça, Odair Milhossi, recebe o abraço do governador João Dória


O ex-prefeito de Mendonça, Odair Milhossi (DEM), agora com seu novo visual com barba, acompanhou no último sábado a visita do governador João Dória (PSDB) à região. Foi convidado pela assessoria para participar do café servido ao governador e sua comitiva no Restaurante Café Matuto, em Bady Bassitt. Odair estava acompanhado do vereador Rafael Farinazzo (DEM).

Odair cumprimentou o governador e posou para fotos ao lado dele. O nome do ex-prefeito é cotadíssimo para voltar a assumir o comando da prefeitura de Mendonça. O nome dele figura em primeira posição em todas pesquisas internas feitas pelos partidos no município.

Atualmente ele preside a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), cujos estatutos não o impedem, se assim desejar, de acumular o cargo de prefeito. Odair confirma que tem recebido abertamente, até com surpresa, o apoio de várias lideranças políticas em Mendonça para encabeçar chapa à prefeitura. Até quem era contra ele, na sua gestão como prefeito, agora o apoia. 

Ex-prefeito Odair Milhossi conversa com o governador João Dória, durante café no Restaurante Matuto

Odair, a assessora política da deputada Analicia, vereador Rafael e o prefeito de Nova Aliança, Vandil Baptista

João Dória conversa com o ex-prefeito Odair Milhossi, durante café no Restaurante Matuto


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››