terça-feira, 7 de janeiro de 2020

PM de Mendonça recebe nova viatura

Polícia Militar de Mendonça conta agora com duas viaturas e sete policiais militares


A Polícia Militar de Mendonça começa 2020 com nova viatura para reforçar sua frota de veículos. Trata-se de um veículo Chevrolet Sprint, entregue pelo Governo do Estado. Mendonça conta agora com duas viaturas para a ronda na área urbana e rural e sete policiais militares.
A viatura foi recebida em Mendonça pelo comandante do 4º Grupamento da Polícia Militar, o sargento Renato Rodrigues Beraldo, e já se encontra em operação na cidade.
Ao todo foram entregues 1.820 novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar em todo o Estado. Do total, 14 são caminhões destinados ao Corpo de Bombeiros. Segundo a assessoria do Governo do Estado, foram investidos R$ 96 milhões para a aquisição dos novos veículos.
A entrega ocorreu no pátio do Palácio dos Bandeirantes e foi feita pelo vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) e pelo secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos.
A nova frota foi distribuída para todas as regiões do Estado. Alguns meses antes a Polícia Militar recebeu reforço na frota com outros 1.888 veículos, num investimento de R$ 137 milhões.



Policiais desfilam com as novas viaturas no pátio do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

Viaturas ficaram expostas no pátio do Palácio dos Bandeirantes em São Paulo

Autoridades presentes na solenidade de entrega das viaturas à Polícia Militar

Novas viaturas vem agora com nova pintura e padronização

Vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) durante a entrega das viaturas à PM

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››