sábado, 11 de janeiro de 2020

Hidraurio comemora 25 anos com show de prêmios

Família unida na Hidraurio: Cleber, Vilma e Milton de Carvalho



A Hidraurio – Materiais para Construção festejou neste final de semana 25 anos de existência. E distribui vários prêmios aos clientes, com farto café da manhã. A história de Milton de Carvalho, fundador da empresa, começou em Rancharia, pequena cidade do interior paulista onde ele nasceu e até hoje vivem muito de seus parentes.

Milton começou cedo a trabalhar em bancos. Trabalhou durante mais de 15 anos no setor bancário, em agências do Bradesco, Bamerindus e Banco Safra, onde atuou como gerente e supervisor de crédito. Em 1995 surgiu a ideia de montar uma loja de materiais de construção. Milton se juntou a um companheiro de banco para investir e convidaram uma outra pessoa que era do ramo, mas não entrou com dinheiro, como sócia no negócio.

No começo, durante quase um ano, Milton conciliava seu trabalho no banco com os negócios na Hidraurio. Mas em pouco tempo ele enxergou que o negócio poderia ser vantajoso e daria o sustento para sua família. Pediu demissão no banco e passou a trabalhar, de corpo e alma, na Hidraurio. Comprou a parte dos sócios e colocou a esposa Vilma e os filhos para ajudar.

Uniu seu conhecimento e suas reservas para investir na empresa. Nem sempre as coisas foram bem. Mas Milton é persistente e entusiasta por natureza. Acredita muito em tudo que faz, com muito amor e trabalho. Sofreu diversos percalços e reveses junto com a economia brasileira. Foi assaltado e teve até de diminuir, por determinado tempo, o número de funcionários. Porém, sua coragem e insistência o fizeram buscar soluções práticas no mercado para que a empresa mantivesse força e progressa.

Reconhecimento
Milton, com largo sorriso nos lábios, admite que não ganhou dinheiro como esperava com a empresa. “Mas ganhamos reconhecimento dos clientes, da sociedade e até dos concorrentes”, afirma. Ele se orgulha de nunca ter atrasado um dia sequer a folha de pagamento dos funcionários, de nunca ter tido um cheque devolvido ou um título protestado.

A fidelidade dos clientes é enorme. A Hidraurio registra em seu cadastro clientes que acompanham a empresa desde a sua fundação. Hoje Milton de Carvalho é presidente, reeleito para seu segundo mandato na Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção) da Região de São José do Rio Preto e foi eleito, no começo deste ano, como vice-presidente financeiro da Anamaco (Associação Nacional dos Lojistas de Material de Construção), entidade que congrega mais de 135 mil lojistas do ramo.

Clientes premiados
Guilherme Pereira, Edivaldo Oliveira, Carlos José Santagnello, Adilson Gatto, Vera Castilho, Ricardo Soares da Silva, José Antonio Brocanelli, Paulo César Bruno, Carlos Eduardo Pavani, Valdomiro Mota, Berno Nogueira e Rafael Silva foram os clientes sorteados com diversos prêmios. Entre os prêmios estavam bicicleta, churrasqueira elétrica, kit para banheiros e torneiras.

Hidarurio ofereceu sorteio de prêmios e farto café da manhã aos clientes para comemorar os 25 anos da empresa

Hidraurio ocupa lugar de destaque numa das esquinas da avenida Getúlio Vargas, no bairro Tangará em Rio Preto

Tudo que é referente a material hidraúlico tem na Hidraurio

Cleber comanda a realização dos sorteios e Lujan pega os cupons na urna

Vassouras caipiras, uma das raridades, encontradas para venda na Hidraurio

Clientes depositam até na última hora cupons para sorteios na urna 

Hidraurio é uma das lojas mais completas do ramo na região e com diferencial no atendimento

Na Hidraurio o cliente é bem atendido em todos os sentidos pelos funcionários

Milton procede entrega de prêmio para cliente sorteado com kit banheiro

Milton procede entrega de prêmio para Ricardo Soares da Silva, que atua como marido de aluguel

Lujan escolhe entre centenas de cupons um que iria ganhar a bicicleta da Hidraurio

O sorteio da bicicleta recebe aplausos dos colaboradores da Hidraurio

Cupons dos clientes foram jogados para o alto para que o menino Lujan pegasse um aleatoriamente

Hidraurio : 25 anos de atividades ininterruptas em São José do Rio Preto


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››