sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vice representa prefeito no Seminário de Resíduos Sólidos no CIESP

Presidente do FDE, Leandro Dami, e o vice-prefeito de Mendonça, Juliano Oliveira


O vice-prefeito de Mendonça Juliano Oliveira (PTB) esteve representando o prefeito Antonino Caetano, o Sabiá (SL), junto com os coordenadores municipais do Turismo, João Bazotti, e do Meio Ambiente, Nilton Júnior, na primeira edição do Seminário Intercidades “Resíduos Sólidos e Saneamento Básico”.

O evento, realizado no último dia 29, na sede regional do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) foi promovido pela UVESP (União dos Vereadores de São Paulo) em parceria com a AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense).

O presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), Leandro Dami, bem como o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) que destacou a importância dos consórcios para a gestão de serviços públicos regionais.

Aproveitando o encontro com o presidente da FDE, o vice-prefeito Juliano solicitou recursos para a ampliação da Creche Waldomiro Moreti. Lembrou que o projeto já está aprovado, faltando apenas a liberação dos recursos para as obras serem iniciadas no local.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››