quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Crianças se emocionam com presentes entregues pelo Papai Noel


 
Campanha de Natal do Aquantarium, que tem no comando José Manoel Aguiar e a esposa Gislaine
Quase duas centenas de crianças de Bady Bassitt se emocionaram com os presentes da Campanha de Natal promovida pela instituição Aquantarium Jochi Nins, comandada na cidade por José Manoel Aguiar e sua esposa Gislaine. A campanha que acontece há vários anos conta com apoio de diversos empresários, comerciantes e amigos da instituição com a doação dos brinquedos.

Alunos e voluntários que atuam na instituição saíram nas ruas, numa carreata, tendo à frente uma camionete com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel para a distribuição dos presentes. Embalada por canções natalinas, a entrega feita pelas mãos do Papai Noel proporcionou, a cada entrega, uma alegria imensurável não só para as crianças, como também para os voluntários participantes da campanha.

Aos poucos, por onde a caravana passava, os presentes iam sendo entregues e muitos dos pequenos começavam a brincar ali mesmo. A cada entrega, um encantamento imensurável que transbordava de felicidade. “A alegria das crianças de receberem o presente das mãos do Papai Noel não tem preço”, comentou Aguiar, empresário que comanda essa campanha que já se tornou tradição em Bady Bassitt.

Aguiar afirma que não tem como realizar essa campanha sem apoio e colaboração dos empresários e comerciantes. “Graças a Deus a cada ano tem aumentado cada vez mais o número de doadores e, com isso, podemos atender um número cada vez maior de crianças”. Ele ensina que o ato de doar estimula a autoestima das pessoas.

Doar faz bem e Aguiar enumera pelo menos cinco fatores importantes para quem faz doações. Doação é uma atitude que gera prazer. “É melhor você estender a mão para doar do que estender a mão para pedir”, frisa. “Doar faz a gente parar de olhar para o próprio umbigo e olhar o mundo ao redor. É uma sensação de generosidade, que faz bem à alma. Não tem coisa melhor do que saber que uma pequena ação que você faz vai melhorar a vida de outra pessoa, principalmente se for criança”.

E quem experimenta a atividade voluntária, dificilmente vai parar de doar e de se entregar aos trabalhos voluntários. A doação é um ato amoroso que envolve questões pessoais, religiosas e culturais entre outras. Mas uma coisa é certa: a doação estimula fortemente o hábito e o sentido de ajudar o próximo.

Turma de colaboradores e voluntários do Aquantarium posa para a foto antes de saírem às ruas para a campanha

Papai Noel e a Mamãe Noel que ajudaram na entrega dos presentes doados às crianças


Alguns voluntários com a família de Gislaine e José Manoel Aguiar

O casal Gislaine e José Manoel Aguiar (à direita) comandam o Aquantarium Jochi Nins em Bady Basitt

Alunos e amigos do Aquantarium antes de saírem para a entrega dos presentes

Criançada se empolga com a chegada do Papai Noel e dos presentes

Criança fica com os olhos vidrados na quantidade de presentes

O sorriso dos meninos estimula os voluntários na realização dessa campanha de Natal

Menino se emociona e agradece o Papai Noel por ter lembrado dele neste Natal

A própria mãe faz o registro fotográfico da filha sendo abraçada, com alegria, pelo Papai Noel

Olha fixo do menino ao presente entregue pelo Papai Noel deixa todos emocionados

Tinha presentes para todas as idades, gostos, tamanhos, peso e medidas diferentes

Criança fica emocionada e chega até a chorar com a presença do Papai Noel, que abraça-a para confortar sua alegria

A entrega foio um dia de muitas emoções e abraços da criançada


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››