quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Presidente da Câmara participa de assinaturas de convênios em São Paulo




Beto, Bazzotti, Claudio Alves, Juliano, deputado Delegado Olim, prefeito Sabiá e Hericson Lino

O presidente da Câmara de Mendonça, Claudio Alves de Oliveira, acompanhou o prefeito Antonio Caetano de Souza, o Sabiá (SD) e  os vereadores José Roberto dos Santos, o Beto Paraiba (PR), e Hericson de Carvalho Lino (PP) na Assembleia Legislativa de São Paulo para assinatura de convênios. A comitiva de autoridades mendoncense também foi composta pelo vice-prefeito Juliano de Oliveira (PTB) e pelo coordenador municipal de Turismo, João Bazotti.

Primeiro eles estiveram no gabinete do deputado Delegado Olim (PP), onde foi assinado convênio no valor de R$ 100 mil para obras de infraestrutura urbana com recapeamento asfáltico em diversas ruas. O vereador Hericson aproveitou para solicitar ao deputado que seja agendado para Mendonça a palestra “Prevenção em Ação” que o Delegado Olim tem feito em diversas escolas para alertar a população sobre os procedimentos corretos sobre segurança.
“É o mínimo que poderia fazer para a cidade de Mendonça”, disse o deputado Delegado Olim, ao assinar o convênio, em seu gabinete. Ele fez questão de participar da gravação de um vídeo onde agradeceu a presença do presidente da Câmara, do prefeito, vice-prefeito e demais vereadores em seu gabinete. Isso demonstra a força e a representatividade que a cidade tem. Quem não sai da sua cidade e não vem aqui em São Paulo não recebe nada. Vou tentar arrumar mais dinheiro para Mendonça porque a cidade merece”.

Depois a comitiva se dirigiu até o gabinete do deputado Carlão Pignatari (PSDB), onde a pedido do vereador Beto Paraiba, também foi assinado convênio no valor de R$ 100 mil para obras de infraestrutura em Mendonça.

Prefeito Sabiá assina convênio no gabinete do Delegado Olim ao lado do vereador Hericson
Hericson, Claudio ALves, Beto, deputado Carlão Pignatari, prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››