sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Prefeitura investe na compra de equipamentos para a Escola Antonio Alves


Alunos da Escola Antonio Alves da Costa brincam no pebolim na hora do recreio

A Prefeitura de Mendonça adquiriu com recursos próprios vários equipamentos para a Escola Municipal Antônio Alves da Costa. Entre os equipamentos adquiridos estão quatro ventiladores, já instalados no pátio da escola, uma máquina de lavar roupas, mesa de pebolim, toalhas de mesa para o refeitório e máquina fotocopiadora profissional.

Além da entrega dos novos equipamentos, a Prefeitura também realizou melhorias na sala de reforço, que passou por mudança de local para melhor atender os alunos, pelo fato da sala antiga ser pequena. A sala também ganhou um aparelho de ar-condicionado.

E com recursos arrecadados com a Festa Junina na escola foram adquiridos um televisor de 50 polegadas para a sala de vídeo, refresqueira inox e um balcão de buffet self-service para o refeitório.

A intenção da direção da escola é de que com esses benefícios se estimule ainda mais o interesse dos alunos pela instituição, reduza os desperdícios de alimentação já que cada aluno é responsável pela quantidade de comida que coloca no seu próprio prato, durante o fornecimento da merenda escolar.

A sala de reforço escolar foi ampliada e ganhou melhorias como ar-condicionado

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››