sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores municipais

Vice-prefeito Juliano de Oliveira divulga a antecipação do 13º salário para os servidores de Mendonça


A Prefeitura de Mendonça efetuou no dia 14 de novembro o pagamento integral do 13º salário dos funcionários municipais. O pagamento antecipado é importante não só para o servidor se planejar quanto aos gastos de final de ano, mas também para o comércio local que ganha diretamente pela movimentação econômica.

De acordo com o vice-prefeito Juliano de Oliveira (PTB), a folha de pagamento da prefeitura, incluindo os encargos, soma R$ 1,1 milhão. São 338 funcionários e os gastos com pessoal não ultrapassa 59% do orçamento do município. "Estamos abaixo do limite permitido com gastos". Juliano afirma que a antecipação do pagamento integral do 13º salário reforça o compromisso assumido por ele e pelo prefeito Antonino Caetano de Souza, o Sabiá (SD), de valorizar os servidores públicos municipais, estimulando ainda mais a qualidade na prestação de serviços à população.

Juliano também informou que não só o pagamento dos servidores, como também os pagamentos aos fornecedores estão rigorosamente em dia. “Sabemos que tem muitos municípios em dificuldade que não conseguem honrar seus compromissos, mas aqui em Mendonça, graças a Deus e à seriedade da administração, todos os pagamentos estão em dia”.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››