quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Prefeito assina convênio para aquisição de pá carregadeira, conseguido por vereadores

Vereador José Pedro, prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano mostram convênio assinado para aquisição da máquina


O prefeito de Mendonça, Antonino Caetano de Souza, o popular Sabiá (SD) assinou, na manhã desta quarta-feira (27), o convênio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento por meio de emenda do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), para aquisição de uma pá carregadeira, no valor de R$ 300 mil. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) e do vereador José Pedro (PV), como representante do deputado na cidade.

Com assinatura do convênio, o próximo passo será a licitação para compra do equipamento. A previsão de entrega é para início de 2020. Com mais essa máquina, os agricultores do município poderão usufruir desses serviços, possibilitando explorar ao máximo o que suas propriedades podem oferecer.

O vereador José Pedro lembra que o pedido para a doação da verba para a aquisição dessa pá carregadeira foi feita por ele e pelo presidente da Câmara, Claudio Oliveira (MDB) e mais vereadores, no começo do mês em Brasília. "Nós nos deslocamos até Brasília para fazer esse pedido e o resultado já veio agora", afirmou. 
José Pedro também afirmou que o deputado federal Arlindo Chinaglia sempre tem ajudado Mendonça. "E não é de agora", destacou. “Faz muito tempo que o deputado Arlindo Chinaglia ajuda Mendonça”, disse, ressaltando ao fato que o deputado tem sempre sido sempre um dos mais votados em Mendonça porque a população sabe e reconhece quem realmente ajuda a cidade.
No começo deste mês José Pedro, acompanhado do presidente da Câmara, Claudio Oliveira (MDB), e dos vereadores Hericson Lino e Arlei Pereira, esteve em Brasília no gabinete do deputado para solicitar a pá carregadeira
Fac-simile do convênio assinado pelo prefeito por meio de emenda de Chinaglia

Vereador José Pedro, vice-prefeito Juliano e prefeito Sabiá, durante a assinatura de convênio para a aquisição de trator conseguido pelo deputado Arlindo Chinaglia para Mendonça




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››