quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Lojas Americanas abrirá à zero hora de sexta-feira para promoções

Lojas Americanas abrirão a partir da zero hora de hoje para vender produtos em promoção


Presente em todos os estados e em mais de 660 municípios do Brasil, a Lojas Americanas promete uma Red Friday - versão própria da marca para a Black Friday - ainda maior em 2019, mobilizando suas mais de 1.580 lojas em todo o país. Para alcançar o maior número possível de consumidores, a companhia abrirá mais de 400 unidades à meia-noite do dia 29 de novembro, em todo o Brasil. Além destas unidades, as demais lojas da companhia funcionarão com horário diferenciado, abrindo as portas mais cedo e fechando mais tarde durante o evento.

No Estado de São Paulo, os clientes poderão conferir as promoções a partir da zero hora do dia 29, em unidades localizadas na capital e em diversas cidades como Assis, Atibaia, Barretos, Barueri, Bauru, Bertioga, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cubatão, Cunha, Diadema, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Ilhabela, Indaiatuba, Itanhaém, Itapevi, Itu, Lençóis Paulista, Lorena, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Osasco, Paraguaçu Paulista, Piedade, Pindamonhagaba, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santa Barbara D’Oeste, Santa Isabel, Santos, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Sumaré, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté, Ubatuba, Valinhos e Votorantim.

Com um sortimento de até 60 mil itens e parcelamento diferenciado, a Red Friday proporcionará descontos em diversas categorias, como bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, vestuário e outras.

Além disso, para uma experiência ainda mais inovadora, a Ame, fintech e plataforma de negócios mobile, ampliará a oferta de cashback (parte do dinheiro de volta) em compras pagas pelo aplicativo Ame Digital. Os clientes que pagarem com Ame nas lojas físicas receberão, no mínimo, 10% do valor pago de volta, em 7 dias, e poderão aproveitar o saldo para compras futuras.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››