sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Prefeito leva crianças e idosos para ver o Circo Tiahny

Circo Tiahny é um dos maiores e mais luxuosos do mundo


Iniciativa do prefeito Vandil Baptista (PDT) proporcionou uma experiência única e inesquecível para 106 crianças e 50 idosos de Nova Aliança. Ele ligou para a direção do circo Tihany e conseguiu a liberação de convites para esse pessoal, a maioria de famílias carentes do município que obviamente não teriam condições de pagar ingressos, pudesse assistir a uma das sessões, realizada numa das tardes de um dia de semana.

O Tiahny é um dos maiores circos itinerantes do mundo. Com 120 profissionais de 25 nacionalidades diferentes o circo possui 700 metros quadrados de palco, com 12 cenários temáticos e 18 atrações em duas horas de espetáculo. Tudo no Tihany é muito luxuoso, desde as cadeiras forradas com veludo vermelho, os tapetes vermelhos, a iluminação cênica, a praça de alimentação e o melhor de tudo: ambiente com um super-poderoso ar condicionado. Como nos mais belos espetáculos de Las Vegas, o Tihany produz um show mágico, deslumbrante e surpreendente, aliando o encanto da tradição circense com a mais avançada tecnologia, com grande variedade de efeitos especiais.

Um dos grandes momentos de magia do espetáculo é quando o mágico faz aparecer um helicóptero no palco todo iluminado, para a perplexidade da plateia. A trapezista russa Ekaterina Shavrina emociona o público apresentando movimentos desafiantes no ar. Acrobatas de diferentes países voam e fazem piruetas no palco, após serem impulsionados por pêndulos a 15 metros de altura. O ballet e o palhaço que ora antecede, ora interage com o público são verdadeiros shows a parte.

Crianças ficaram encantadas com os números apresentados pelos artistas do circo


Prefeito Vandil também assistiu a apresentação do circo Tiahny em São José do Rio Preto


 








Acrobatas de 14 países diferentes fazem um espetáculo à parte

No circo não pode faltar o palhaço, que apesar de falar nenhuma palavra faz todos rirem

O ballé com suas roupas exuberantes encanta a plátéia

O espetáculo é recheado de surpresas a todo instante

Um dos pontos altos do show é quando o mágico faz aparecer um helicóptero no palco

O acesso às cadeiras e arquibancadas já impressiona pelo tapete e iluminação nas paredes

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››