quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Acomac comemora aniversário com Paella Caipira

Milton de Carvalho, presidente reeleito na Acomac (Associação do Comércio de Material de Construção)


A Acomac (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção) de São José do Rio Preto e Região promove no próximo dia 10 de novembro, às 12 horas, a 1ª Paella Caipira. O evento alusivo aos 17 anos de fundação da entidade será realizado nas dependências dos salões do Green Gold do Centro Social Estoril, na rua Olavo Guimarães Correa, 815, no bairro Parque Estoril, em Rio Preto.

A Acomac mantém projetos que estimulam o estreitamento comercial entre as indústrias e o comércio de materiais de construção, além de diversas ações em prol do setor, como cursos, palestras, encontros empresariais, convênios, eventos sociais e esportivos. Recentemente fez convênio com o banco Santander, que oferece aos associados da Acomac, taxas de juros especiais para a venda a crédito nos cartões.

O empresário Milton de Carvalho, da Hidraurio, foi reeleito, no mês passado, para mais um mandato à frente da diretoria regional da entidade. Ele explica que a Acomac é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que funciona como interface entre os órgãos governamentais e a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), da Fecomac (Federação dos Comerciais de Material de Construção), outras entidades e fabricantes de material de construção, cujas atividades dependem da estrutura e qualidade de serviço dos comerciantes do setor.

Desde que está à frente da Acomac, Milton de Carvalho tem procurado expandir a instituição, buscando novos associados e fortalecendo os laços com as instituições estadual e nacional do setor. Tem buscado linhas de crédito com prazos e taxas especiais para os associados, convênios médicos e odontológicos, descontos nas compras de caminhões e veículos, bem como estreitado o relacionamento com outras instituições do gênero.

“A união faz a força”, destaca Milton de Carvalho, mostrando seu constante espírito de conciliador em todas as atividades para as quais se empenha.

Prêmio Anamaco
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, recebe prêmio durante solenidade na Anamaco

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, foi o principal homenageado da solenidade de entrega do 28º Prêmio Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). O evento aconteceu, no mês passado, em São Paulo, e reuniu cerca de 1.500 pessoas entre personalidades do comércio, da indústria e representantes do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac.

Em seu discurso de quase 25 minutos, o general Mourão enalteceu a importância do setor do comércio varejista da construção civil e disse que o governo não irá atrapalhar o crescimento das empresas, possibilitando sempre a livre concorrência e a facilidade na liberação de créditos para o capital de giro.

Em 2019, o Prêmio Anamaco homenageou  empresas atuantes em 66 segmentos da indústria do setor, reconhecidas por terem se destacado no último ano, com base nos resultados da Pesquisa Anamaco. Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco, foram ouvidos 1.650 lojistas de material de construção, por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

O estudo é uma importante ferramenta de marketing, que existe desde 1991 e traz o perfil dos lojistas varejistas, com insights para seu planejamento estratégico, além da presença da categoria na qual atua e a presença de sua marca dentro do cenário competitivo nos últimos quatro anos.

Durante a premiação, a diretora do Instituto Anamaco, Kátia Ratnieks, mostrou uma parte da pesquisa e explicou como são escolhidas as empresas vencedoras.

Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a entrega do Prêmio Anamaco em São Paulo

Acomac oferece grandes vantagens para as empresas associadas


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››