terça-feira, 24 de setembro de 2019

Vereadores de Mendonça são recebidos por Fausto Pinato em Brasília

Fausto Pinato recebe ofício do vereador Hericson, observado pelos vereadores José Pedro, Arlei e Claudio Oliveira


O vereador Hericson Carvalho Lino, líder do PP e representante do deputado federal Fausto Pinato (PP) em Mendonça esteve reunido, nesta terça-feira (24), com o parlamentar em Brasília. Hericosn estava acompanhado do presidente da Câmara de Mendonça, Claudio Alves de Oliveira (MDB), e dos vereadores Arlei Pereira de Oliveira (PTB) e José Pedro Fernandes Pinto (PV). Os quatro vereadores mendoncenses foram recebidos por Pinato em seu gabinete.

Durante a conversa com o deputado, os parlamentares de Mendonça agradeceram ao empenho do deputado por ter intermediado recursos para a compra de uma ambulância ao município e de um trator, bem como enviado R$ 100 mil para compra em equipamentos ao setor da Saúde. Aproveitando a visita, Hericson protocolo mais um pedido de recursos ao deputado do PP.

Desta vez, Hericson solicitou recursos em torno de R$ 300 para obras de infraestrutura urbana. Ele disse que muitas ruas do município estão esburacadas e necessitam de recape asfáltico. “Sabemos que o município sozinho não tem dinheiro e nem condições de fazer essas obras e por isso estamos solicitando ajuda do deputado para interceder, mais uma vez, em nosso favor”.

O vereador Hericson, a pedido da reportagem da Folha do Povo, indagou a Fausto Pinato se confirmasse a notícia de que o deputado poderia ser candidato a prefeito em São José do Rio Preto nas próximas eleições. Segundo o vereador, Pinato negou o fato. “Disse que não estava sabendo, mas confirmou que existem muita conversa, muito boato a respeito”.

Vereadores Hericson, Claudio, Arlei e José Pedro conversam com o deputado Fausto Pinato em seu gabinete

Deputado anota os pedidos feitos pela comitiva de Mendonça e promete atender os vereadores

José Pedro, Hericson, Pinato, Claudio e Arlei em Brasília

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››