domingo, 22 de setembro de 2019

Lions de Mirassol comemora 63 anos com visita oficial do Governador do Distrito


 
Lions Clube de Mirassol comemora 63 anos com visita oficial do Governador do Distrito
O Lions Clube de Mirassol está em festa nesta semana para comemorar os 63 anos de fundação do clube. As festividades iniciaram-se na quinta-feira, dia 19, com a instituição do Dia Municipal do Leionismo pela Câmara Municipal e a celebração de missa, na Capela São Judas Tadeu, para marcar a data.

O Dia do Leonismo foi instituído no calendário oficial dos eventos do município por meio da aprovação da Lei 4.192/19, de autoria do presidente da Câmara de Mirassol, Marcão Alves. A data foi criada para valorizar e reconhecer os serviços prestados à comunidade pelo Lions Clube.

Neste sábado, dia 21, aconteceu a cerimônia em comemoração aos 63 anos do clube, com a visita oficial do Governador do Distrito LC-6, Gustavo Gil de Almeida e da esposa Maria Machado Almeida. Durante a cerimônia quatro novos sócios foram empossados como membros do Lions Clube de Mirassol.

O governador Gustavo Gil Almeida disse que para ele era sempre um prazer estar em Mirassol. Afirmou que ficou emocionado ao ser conduzido à mesa de autoridades pelo casal fundador do clube, Olga e Elias Bittar. “É muito gratificante estar aqui com todos vocês e ser recepcionado por esse casal maravilhoso”, afirmou o governador, enaltecendo as realizações feitas pelo Lions à comunidade.

O presidente do Lions Clube de Mirassol, Carlos Roberto, destacou que o clube tem participado ativamente de várias ações benemerentes em pról de entidades filantrópicas. Neste domingo, o Léo Clube de Mirassol, instituição voltada para os jovens, realizará um encontro regional na Vila Vicentina e entre as atividades estará o plantio de 350 mudas de árvores no Parque Municipal da Grota.

O jantar comemorativo aos 63 anos do clube contou com a presença dos ex-governadores Antonio Chiquetto, Hairton Santiago e Antonio Carlos Bittar, que foi também, durante alguns anos, a mais alta autoridade do Lions Internacional no Brasil ocupando a presidência do Distrito Multiplo. Presidentes de seis clubes de Lions da região também marcaram presença na cerimônia.

Presidente Carlos (camisa laranja) acompanhado de Elias Bittar e Carlos Bittar posam para foto ao lado dos vereadores de Mirassol, após a aprovação do projeto de lei que institui o Dia Municipal do Leonismo em Mirassol

Associado do Lions Clube de Mirassol faz a oração de entrada na solenidade

Representante do prefeito, Elias Bittar, presidente Carlos, Governador Gustavo Gil e Antonio Carlos Bittar
Medrado e Renato, do Lions Sul, e Nelson Gonçalves, do Lions Centro de São José do Rio Preto

Evento contou com representantes de seis presidentes de clubes da região



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››