quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Jovens prestam juramento à Bandeira na Câmara de Mendonça

Jovens prestam juramento à Bandeira na Câmara Municipal de Mendonça


Cerca de 35 jovens, nascidos em 2001, participaram nesta terça-feira (17) da solenidade do Juramento à Bandeira na Câmara Municipal de Mendonça. Eles receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) ao Serviço Militar, documenta que comprova que estarão em dia com o serviço militar obrigatório.

A cerimônia contou com a presença do delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, Tenente Cleber Luis Picollo, do sargento e instrutor do Tiro de Guerra de São José do Rio Preto, Gerson Moraes da Costa Vaz, e da secretária da 67ª Junta do Serviço Militar, Micheli de Oliveira Antonio Fransciquini. O sargento Fabricio Assis Silva Cambuy, da Polícia Militar, e alunos da 3ª série do ensino Médio da Escola Estadual Dona Nicota de Souza, acompanhados da professora Flávia Bernardo, também prestigiaram o evento. O prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano não compareceram devido a outros compromissos de trabalho, assumidos anteriormente.

O serviço militar consiste no exercício das atividades desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) em defesa da Nação e é obrigatório para jovens com 18 anos ou mais. Para o alistamento, os jovens devem comparecer à Junta do Serviço Militar mais próxima de sua residência, munidos do RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Jovens e convidados durante a solenidade de Juramento à Bandeira na Câmara Municipal

Momento em que os jovens fizeram o juramento à bandeira nacional

Integrantes do Tiro de Guerra de Rio Preto com o pessoal da Polícia Militar 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››