segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Jornada Maçônica terá dois representantes da região como palestrantes

Alberto Bianchi (E) e Vivaldo Mendes serão palestrantes em encontro nacional de maçons


A 24ª Jornada Maçônica do Estado de São Paulo contará neste ano, entre os 25 palestrantes do evento, com a participação de dois representantes da região de São José do Rio Preto. O empresário Vivaldo Mendes, de Olímpia, e o advogado Alberto Bianchi, de Rio Preto. Os dois são membros da Academia Maçônica Rio-pretense de Letras (AMRL). O evento será no dia 29 de setembro, em São Paulo.

Desde a sua primeira edição, em 1996 integrando os eventos comemorativos dos 70 anos da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (Glesp), a Jornada Maçônica vem crescendo ano a ano. Nesta edição os organizadores extrapolam os parâmetros comuns, pois nela ocorrerá a apresentação de quatro conferências e 18 palestras, proporcionando ao público participante uma importante vivência sócia cultural.

Um dos destaques desta Jornada será a conferência a ser apresentado por Kênyo Ismail, um dos mais importantes e renomados pesquisadores e conhecedor dos assuntos maçônicos. As inscrições são restritas para os maçons e podem ser feitas por meio do site http://www.jornadamaconica.com.br/

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››