quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Centro da Juventude passará por reforma e ampliação

Prefeito Sabiá, vice Juliano, vereadores José Sérgio e Tatinho, Osvaldo, Cleber e Malavassi (sogro do vice) com o secretário Marco Vinholi, que seguro no colo o garoto Álvaro, filho do vice-prefeito


O prefeito Antonino Caetano de Souza, o Sabiá (SD), assinou, no dia 8, em Mendonça, convênio para reforma e ampliação do Centro da Juventude. O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e também presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, esteve na cidade e foi recebido na casa do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB).

A visita do secretário contou com a presença dos vereadores José Sérgio (SD) e Alessandro Oliveira, o Tatinho (PTB), do coordenador municipal do Turismo, João Bazotti, do servidro Oswaldo Gonçalves Filho, além de Cléber dos Santos, Carlos Malavassi (sogro do vice-prefeito Juliano) e o garotinho Álvaro (filho do vice-prefeito Juliano).

O prédio do Centro da Juventude, com 527 metros quadrados de área construída, além de reformado será ampliado em 212 metros quadrados. Serão construídas mais duas salas e novos banheiros. Também está previsto na reforma a colocação de 709 metros quadrados de piso intertravado no estacionamento. A obra custará R$ 318 mil, divididas em duas etapas.

“É uma honra para Mendonça receber a visita de um secretário de Estado, ainda mais para trazer um convênio desse porte, que será de grande importância para o município”, afirmou o vice-prefeito Juiliano. “Sabemos que é muito difícil receber uma visita como essa, ainda mais em uma cidade pequena como é a nossa. Estamos muito felizes por esse apoio e só temos que agradecer ao secretário Vinholi”.

Momento da assinatura do convênio, na casa do vice-prefeito Juliano Oliveira

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››