quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Caratecas de Mendonça conquista 9 medalhas em Campeonato Brasileiro

Equipe de caratecas de Mendonça conquista nove medalhas em Campeonato Brasileiro


Os atletas mendoncenses ganharam nove medalhas no 20º Campeonato Brasileiro de Karatê, realizada entre os dias 6 e 8 de setembro em Araquaquara. Foram três de bronze, cinco de prata e uma de ouro, conquistada pela equipe na modalidade Kumite.

As medalhas para Mendonça foram conquistadas por Amanda Bonfante, Ingrid Fernanda, Maria Andressa, Milene Brasil, Hiago e Richard Abreu. Todos os atletas foram orientados e treinados pelo técnico Miguel Gonçalves, que elogiou a equipe. “Gostaria de dizer que foi mérito dos alunos, pela dedicação aos treinamentos, pois foram vários meses de treinamento duro, mas que no final valeu a pena a recompensa e estamos com a sensação de dever cumprido. Agradecemos ao prefeito sabiá, ao vice-prefeito Juliano, ao Alessando e, em especial, aos pais pelo apoio e confiança em nosso trabalho”.

Estiveram presentes na competição mais de 400 atletas, representantes de 14 Estados brasileiros. O vice-prefeito Juliano destacou as parcerias com as empresas Citrosol, Supermercados Irmãos Pianta, Avenida Pneus, Auto Posto Laranjeiras, Auto Posto 5J, Supermercado Oliveira, Cargo Flex, Usina Santa Isabel, Mercantil Brasileira de Aço, Fricarne, Residencial Park Borá e JL Materiais de Construção. “Sem o paio dessas empresas ficaria difícil a prefeitura manter esse e outros esportes em nossa cidade”, afirmou.

Caratecas mendoncenses exibem medalhas conquistadas em Araraquaquara

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››