terça-feira, 24 de setembro de 2019

Arlindo Chinaglia recebe vereadores de Mendonça que pedem micro-ônibus para a cidade

Deputado Arlindo Chinaglia recebe vereadores de Mendonça: José Pedro, Claudio, Arlei e Hericson Lino


O presidente da Câmara de Mendonça, Claudio Alves de Oliveira (MDB), acompanhado dos vereadores Arlei Pereira de Oliveira (PTB), Hericson Carvalho Lino (PP) e José Pedro Fernandes Pinto (PV) estiveram hoje (24), em Brasília, no gabinete do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT).

De acordo com o vereador José Pedro, os quatro vereadores agradeceram o empenho de Chinaglia com a cidade de Mendonça e aproveitaram para protocolar ofício solicitando ajuda do parlamentar para a compra de um micro-ônibus, visando melhorar a frota de veículos da Prefeitura. O micro-ônibus é avaliado em cerca de R$ 300 mil. 

Arlindo Chinaglia nas últimas eleições foi o deputado federal mais votado em Mendonça. Ele obteve Em Mendonça 523 votos (18,48% dos votos válidos) superando em mais do que o dobro a votação do segundo colocado na cidade, que foi Fausto Pinato (PP) com  242 votos (8,55%) e até mesmo o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o mais votado do País, mas que em Mendonça ficou em terceiro lugar com 210 votos (7,42%).

José Pedro, que é amigo de longa data de Chinaglia, foi um dos que trabalhou intensamente para a reeleição do deputado. “Chinaglia sempre ajudou Mendonça e não podemos virar as costas para quem ajuda a cidade”, afirma o vereador.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››