sábado, 24 de agosto de 2019

Vandil anuncia unidade do Ganha Tempo para Nova Aliança


 
Prefeito Vandil e o vereador Valtinho, junto com o filho João Lucas, vistoriam local do Ganha Tempo
Nova Aliança deve ganhar nos próximos dias uma unidade municipal do Ganha Tempo Cidadão, espaço que centralizará vários serviços de interesse da comunidade de maneira desburocratizada.  O local funcionará em prédio alocado pela Prefeitura na avenida João Antonio Cicuti.

Para comportar os serviços, o prédio está sendo submetido as adaptações necessárias, instalando-se divisórias para possibilitar conforto e melhor atendimento aos usuários. No local serão fornecidos os serviços de emissão de RG, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidões, segunda via de taxas e tributos, além de uma série de serviços públicos. O Banco do Povo, Junta Militar, Procon, Detran e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) também darão atendimento ao público no local.

O prédio terá, ainda, uma sala para treinamentos, onde poderão ser ministrados alguns cursos, capacitações e reuniões. Para a implantação deste importante projeto, a Prefeitura contou com importante apoio da Câmara Municipal, que aprovou com o convênio feito com o Governo do Estado para implantar os serviços no local.

O prefeito Vandil Baptista Casemiro (PDT) esteve vistoriando o andamento das obras no local, na última sexta-feira. Acompanhado pelo vereador Valtinho Della Coletta (PRB), o prefeito afirmou que o espaço irá oferecer serviços públicos de qualidade à população, além de atendimento rápido e sem burocracia. “Contando com o apoio dos vereadores, buscaremos convênios e nos mobilizaremos para a implantação de outros serviços nesse espaço”, afirmou. “Isso vai diminuir a burocracia e agilizar a vida de todos os aliancenses”. A Ciretran de Nova Aliança atente também os moradores de Mendonça.








0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››