sábado, 24 de agosto de 2019

Mendonça sedia a 3ª Copa de Karatê

Vice-prefeito Juliano Oliveira discursa durante abertura da Copa Mendonça de Karatê


A cidade de Mendonça sediou no último dia 10, a 3ª Copa Mendonça de Karatê. O evento foi realizado pela Prefeitura, no Ginásio Municipal de Esportes, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Esportes e de Turismo, com apoio da Federação Paulista (FKP) e Brasileira de Karatê (FBK).

Neste ano, a competição também contou com a parceria da lei de incentivo “Criança do Futuro”, que tem como parceiros a Usina Santa Isabel e o Supermercado Irmãos Pianta, que destinam parte do seu ICMS para uso no esporte da cidade.

A competição contou com a participação de 20 delegações do Estado de São Paulo. A solenidade de abertura contou com a participação do vice-prefeito Juliano Oliveira, do presidente da Câmara, Claudio Alves de Oliveira e dos vereadores Alessandro Oliveira, Rafael Farinazzo e Hericson Lino, além do coordenador municipal de Turismo, Lazer e Cultura, João Reginaldo Bazotti e da responsável pela Vigilância em Saúde, Marta Alves de Souza. O presidente da FBK, Márcio Fuscaldo, e o diretor de arbitragem e um dos organizadores da Copa Miguel Nunes também participaram da abertura.

Vice-prefeito Juliano com o presidente da FBK, Márcio Fuscaldo

Representantes da Usina Santa Isabel e do Supermercado Pianta, que apoiam os esportes em Mendonça


Autoridades que compuseram a mesa dos trabalhos na abertura do evento

Vereadores com o vice-prefeito Juliano e o coordenador de Turismo, João Bazotti

Juliano discursa, durante a abertura da Copa Mendonça de Karatê






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››