sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Lar Moises Natalino já possui sala para atender a comunidade

Carlos Pereira e o presidente Messias Sabino no escritório do Lar Moises Natalino,em Bady Bassitt



Desde o dia 1º de agosto a Associação Lar Moisés Natalino está com escritório montado numa sala, em espaço cedido pelo Grupo Fama no andar superior do prédio sede da empresa, defronte ao portal de entrada da cidade de Bady Bassitt. No local com mesas, cadeiras e armário doados fica o colaborador Carlos Pereira, que passa agora a dedicar seu tempo para a captação de recursos para a entidade.

O presidente da instituição, o empresário Messias Sabino, informa que o projeto para a construção do asilo está de vento em popa. “Graças a Deus estamos tendo imensa colaboração de toda a comunidade não só de Bady Bassitt, como de várias cidades da região”, afirma.

Messias cita que o grupo de colaboradores já conseguiu adquirir um veículo para ser sorteado aos participantes de uma campanha visando arrecadação de fundos destinados à edificação da obra. “O veículo já está comprado e será exposto nos próximos dias em pontos estratégicos da cidade”.

Além do sorteio do carro, os administradores do Lar Moisés Natalino também pedem a colaboração das pessoas para se tornarem associadas desse projeto. Para se associar ao Lar Moisés Natalino é simples. Basta entrar em contato pessoalmente ou por telefone e whatsapp, fornecendo os dados pessoais, como telefone, endereço e concordar em fazer doações mensais, a partir de 35 reais, mediante pagamento de boletos bancários que serão emitidos em nome do doador. O número para ligar é o (17) 99604-0882.

“Quanto mais gente tiver nos ajudando, mas depressa iremos construir esse lar”, informa Messias, lembrando que a ideia surgiu três anos atrás quando o contador Moisés Natalino, falecido no começo deste ano, teve a iniciativa de reunir os amigos para propor a construção de lar para idosos em Bady Bassitt.

Moisés Natalino, apesar de ter morrido jovem, com apenas 48 anos de idade, tinha preocupação grande e constante com os idosos. O sonho dele era construir um lar para abrigar e dar conforto para as pessoas idosas. “E esse sonho nós, com ajuda de todos, não vamos deixar morrer”, frisa Messias, “pois esse objetivo se tornou realidade para muita gente”.

“Já recebemos também contato de várias pessoas da cidade querendo saber informações e se prontificando a ajudar, nos deixando extremamente emocionados e com mais força para tornar esse projeto concreto ao mais rápido possível”, informa Carlos, acrescentando que a proposta é grandiosa. “Pensamos em áreas de convivência, creche para idosos para aliviar o dia-a-dia das pessoas que trabalham fora e se desdobram para cuidar dos seus idosos em casa”.

Muitas pessoas tem feito doações de forma anonimamente. Para isso a Associação Geronto Geriatra  Moises Elias Natalino abriu no Banco Bradesco (237), agência 6475, a conta 0003915-2.   Qualquer quantia poderá ser depositada nesta conta.

Carlos Pereira e o presidente Messias Sabino no escritório do Lar Moisés Natalino

Mesas, cadeiras, armário e computador: tudo novo no escritório do Lar Moisés Natalino


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››