terça-feira, 27 de agosto de 2019

Coordenadores protocolam pedidos de verbas para Mendonça

Coordenadores de Turismo durante reunião em São Paulo


Os coordenadores municipais do Turismo e do Meio Ambiente de Mendonça, João Reginaldo Bazotti e Nilton Júnior, estiveram em São Paulo no começo deste mês para participarem de reunião promovida pela empresa aérea chilena Sky, que deseja direcionar seus voos para São José do Rio Preto, trazendo chilenos para a região.

Eles aproveitaram a estadia em São Paulo para protocolarem pedidos na Secretaria de Turismo. João Bazotti, que já foi vice-prefeito e vereador na cidade, usou de sua experiência e conhecimentos para representar o prefeito Sabiá e o vice-prefeito Juliano. Solicitaram uma academia ao livre para pessoas com necessidade especiais. Na secretaria eles foram recebidos pelo coordenador, Rodrigo Ramos.

Após a reunião, Bazotti foi informado que será assinado no dia 26 de agosto, a liberação do recurso no valor R$ 595 mil para uso na revitalização da Prainha da Barra Mansa.

Na Secretaria de Saúde protocolaram oficio pedindo um veículo, uma van adaptada, para o transporte de pacientes portadores de necessidades especiais.

Na Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente participaram do curso de capacitação “Municipalização do Licenciamento Ambiental – atribuições e responsabilidades” oferecido pela CETESB, hoje o estado conta com 65 municípios aptos para fazer o licenciamento ambiental. Ao assumir a atribuição de licenciar os empreendimentos, os municípios precisam atender a alguns requisitos como, por exemplo, ter órgão ambiental capacitado, com técnicos habilitados para as funções administrativas de licenciamento e fiscalização ambiental e ter Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema).

Os coordenadores João Bazotti e Nilton Junior, em São Paulo

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››