terça-feira, 27 de agosto de 2019

Complexo das piscinas passa por manutenção




O Complexo Municipal de Piscinas de Mendonça passou por manutenção, na semana passada. A piscina infantil teve o vinil desgastado substituído por revestimento cerâmico, para dar mais durabilidade. Já a piscina adulta ganhou reparos nos quatro cantos que ocasionavam rasgos no vinil.

Os problemas foram resolvidos para dar maior sustentabilidade às piscinas, evitando gastos com manutenção. O motor que aquecia a piscina de água quente foi colocado para fora da cobertura, para melhorar a ventilação e deixar a água na temperatura ideal para os usuários de hidroginástica. O complexo das piscinas também ganhou um novo bebedouro de água.

Carteirinhas

Nesta sexta-feira (30) e sábado (31), bem como no próximo final de semana haverá a realização de exame médico para a obtenção da carterinha para quem deseja usar as piscinas. O exames serão feitos, na sexta-feira das 7h às 10 horas e aos sábados, das 7h às 9 horas.

Para fazer o exame é necessário comparecer no Complexo Municipal de Piscinas, portando documento de identidade (RG) e comprovante de residência recente. Os exames serão realizados na UBS (Unidade Básica de Saúde) "Olavo Amaral".

Motor agora fica pelo lado de fora para evitar aquecimento desnecessário no ambiente

Piscina reformada para melhor atender os seus usuários

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››