quarta-feira, 31 de julho de 2019

Vandil faz levantamento para mostrar situação da frota



 
Uma das máquinas encostada na garagem por falta de manutenção
 
Logo que assumiu a Prefeitura de Nova Aliança em substituição a Gusto Fajan (DEM), que teve o mandato cassado por improbidade administrativa, o prefeito Vandil Baptista Casemiro (PDT) procedeu levantamento para saber a real situação da frota de veículos e máquinas. Com base no relatório apresentado, Vandil classificou como “bastante crítica” a situação em que se encontra a frota da Prefeitura de Nova Aliança.

Segundo ele, boa parte dos veículos de pequeno porte, entre eles um Fiat Uno, uma perua Kombi, uma van, um ônibus e até ambulâncias se encontravam parados na Garagem Municipal para a realização de reparos. Além dos veículos, pelo menos três tratores também se encontravam parados por falta de reparos.

Alguns veículos e máquinas se encontravam em precárias condições, motivo pelo qual já estão sendo encaminhados para reparos. Ele disse também que encontrou vários veículos com óleo vencidos e outros parados porque sofreram multas de trânsito e não sabem identificar quem eram os motoristas no momento das infrações. “Faltava controle no uso de veículos”, afirmou, acrescentando que a legislação impede a Prefeitura de arcar com as multas sofridas pelos motoristas.

Segundo Vandil, vários veículos e máquinas estão parados por falta de manutenção. “Alguns por coisas simples, que podem ser consertados na própria oficina da prefeitura. Outros foram ‘abandonados’, esquecidos e estavam sendo sucateados”.

O prefeito fez questão de que fosse feito registro fotográfico da situação dos veículos. O ex-prefeito Gusto Fajan foi procurado, mas não foi localizado para comentar sobre o assunto. As fotos seguem logo abaixo.














0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››