quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ruas do bairro São Francisco recebem placas com identificação


Prefeito Vandil observa placa na esquina da rua Jaci com a rua Antonio de Almeida Paulo, no bairro São Francisco

O problema de falta e identificação nas ruas do bairro São Francisco em Nova Aliança começa a ser resolvido. A Prefeitura, finalmente, instalou placas com os nomes das vias. Segundo o prefeito Vandil Baptista, já foram colocadas cerca de 50 placas em praticamente todas as esquinas do bairro.

O objetivo é facilitar a vida de quem circula de carro ou caminha pelas ruas. A medida se torna ainda mais importante por ser um bairro novo e já repleto de novas moradias e estabelecimentos comerciais, que recebe grande número de visitantes durante o dia e a noite.

“As placas de sinalização são de suma importância para a localização de pedestres e motoristas para os serviços, principalmente, de correios e entrega de mercadorias do comércio”, explica o prefeito, que ao visitar o bairro ficou indignado com o inexplicado desaparecimento de uma placa, muito provavelmente por ato de vandalismo.

O prefeito informa que pretende levar o serviço de instalação de placas com denominação de ruas para outros bairros de Nova Aliança e Nova Itapirema. “Esse é um serviço que tem que ser constante”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››