quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mendonça garante o 2º lugar no futsal Masculino e Feminino pelo Jogos de Inverno de José Bonifácio

Equipe feminina de futsal de Mendonça, comandada pelo técnico Tatinho, faz pose ao lado do vice-prefeito Juliano 

O time de futsal masculino e feminino de Mendonça participou na noite da última sexta-feira (12/07), da final do Jogos de Inverno de José Bonifácio. As duas equipes se classificaram para a grande final, após fazerem uma bela campanha na competição. A final do futsal masculino aconteceu entre Mendonça e Uchôa, já o feminino entre Mendonça e José Bonifácio. As duas equipes acabaram perdendo ficando com o título de vice-campeão. O vice-prefeito Juliano Oliveira marcou presença na final.
Mesmo com a boa atuação durante todos os jogos, o time feminino acabou perdendo para as donas da casa, por 5 a 2. Os gols de Mendonça foram feitos pelas jogadoras Maria Caroline e Maria Eduarda. A equipe foi comandada pelo professor de Educação Física, Alessandro Oliveira (Tatinho).

Já o masculino, criou várias chances e tentou até o último minuto levar o título para os pênaltis, mas acabou perdendo da equipe de Uchôa por 5 a 4. Com o resultado, a equipe também garantiu o 2º lugar na competição. A equipe foi comandada pelo professor de Educação Física, Arlei Pereira.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››