sábado, 20 de julho de 2019

Campo de Bocha é reaberto na Quadra da Cidadania

Vice-prefeito Juliano e outras autoridades fazem pose para foto na inauguração do campo de bocha


A reabertura do Campo de Bocha da Quadra da Cidadania de Mendonça aconteceu no última dia 6 com festa. Com a presença do prefeito Antonino Cateano Sabiá (SD), do vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB), do presidente da Câmara, Claudio Oliveira (MDB) e dos vereadores Alessandro Oliveira, o Tatinho(PTB), Arlei Pereira (PTB), José Sérgio (SD) e Hericson Lino (PP), além do presidente da Federação Paulista de Bocha e Bolão, Luis Carlos Leite, e do professor de educação física João Reche e de praticantes da modalidade na cidade.

O campo de bocha passou por modernização, com a troca de piso sintético e pintura. As obras de reforma da Quadra da Cidadania, banheiros e campo de malha continuam, com previsão de término em setembro deste ano. A obra teve intercessão do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, ainda como deputado.

Agora com o novo piso sintético, os usuários precisam tomar alguns cuidados para praticar o esporte. Fica proibido o uso de calçados com salto (ex: botas, sapatos e entre outros. Somente será permitido o uso de calçados com sola reta e lisa). Confira abaixo algumas fotos no dia da inauguração:











0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››