segunda-feira, 1 de julho de 2019

Alcides Pereira, do grupo Fama, é homenageado com o Troféu Viver para Servir


 
Creuza Menezes e Tatiana entregam Troféu Servir para Viver para o empresário Alcides, do Grupo Fama
O empresário Alcides Fernandes Pereira, um dos sócios do Grupo Fama, foi homenageado com o Troféu “Viver Para Servir”, entregue anualmente pelo Rotary Clube de Bady Bassitt para alguma pessoa que tem se destacado na comunidade. O troféu foi entregue ao empresário pelas rotarianas Tatiana Morosini de Andrade Cruvinel e Creuza Luzia Angelo de Menezes Pereira. O autor da proposta da homenagem ao empresário Alcides foi o rotariano Roberval Braga. No ano passado outro sócio do Grupo Fama, o empresário Messias Sabino, foi quem recebeu a homenagem do Rotary.


Durante o evento o ex-presidente Ciro Alexandre Cruvinel recebeu o Título Paul Harris e a rotariana Mila Sosa Viera Gonçalves, também ex-presidente, recebeu uma Safira, que é um distintivo de reconhecimento outorgada pela Fundação Rotária para aqueles que fizeram doações de até 3 mil dólares ao Fundo Anual para Programas.

Ainda durante a cerimônia, tomaram posse como novas associadas a secretária municipal do Meio Ambiente e Urbanismo de Rio Preto, Kátia Regina Penteado Casemiro e Maria Ermínia Ferreira Rossini. E o rotariano Roberval Melhado Braga foi homenageado por todos seus companheiros de clube pelos relevantes serviços prestados e brilhante atuação na diretoria.

Marcelo Ricard Marin passa a ser o novo presidente do clube para a gestão 2019-2020, que tem como lema “O Rotary Conecta o Mundo”. A solenidade contou com a presença do governador assistente Edson Vecchiato, que representou o governador Antonio Cavicchia e o presidente do Rotary Internacional Mark Daniel Maloney.

Além de Marin, a nova diretoria do Rotary Club de Bady Bassitt ficou constituída ppor Cristiane Pires de França (vice-presidente), Ilsa Maria Godoi Talhari Braga (secreária), Roberval Melhado Braga (Tesoureiro), João Eufrosino Teodoro (Diretor de Protocolo), Maria Erminia Ferreira Rossini (Diretora de Imagem Pública), Mila Sosa Gonçalves (Diretora de Projetos), Ivo Luis Montaldi (Diretor de Administração), Kátia Regina Penteado Casemiro (diretora de DQA) e Creuza Luzia Angelo de Menezes Pereira (Diretora para a Fundação Rotária).

Rotaract

O jovem Mateus Henrique F. Santilli assumiu a presidência do Rotaract Club de Bady Bassitt para a gestão 2019-2020 no lugar do engenheiro civil Diogo Bartolomei Teodoro. E em seguida deu posse para os demais membros da sua diretoria.


Alcides Pereira, do Grupo Fama, e esposa em noite de homenagem para ele


Kátia e Maria Ermínia recebem os distintivos como novas associadas do Rotary Clube de Bady Bassitt

A ex-presidente Mila Sosa recebe o distintivo de Safira das mãos do governador assistente Edson Vecchiato

Matheus Santilli recebe o distintivo de presidente de Diogo Teodoro

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››