quinta-feira, 30 de maio de 2019

Em noite especial, Miss e Mister da 3ª idade são coroados em Bady Bassitl

O público que prestigiou o Concurso Miss e Mister CCI Bady Bassitt 2019, além de um desfile cheio de charme, beleza e simpatia, foi surpreendido com uma verdadeira lição: a de que sempre há tempo para a realização de sonhos e conquistas de reinados antes inimagináveis.

A sede do Fundo Social de Solidariedade foi tomada de fortes emoções nesta quinta-feira, durante a realização do Miss e Mister CCI. Em parceria com a Coordenadoria de Assistência Social, o evento contou com a participação de nove mulheres e quatro homens concorrendo à esperada coroação, todos integrantes do Centro de Convivência do Idoso da cidade, referência nas atividades voltadas à turma da melhor idade na região.

E para definir os vencedores, os sete jurados encontraram muita dificuldade, principalmente devido ao glamour apresentado na passarela.

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, e a presidente do Fundo de Solidariedade, primeira-dama Carmem Silva Paulino, abriram o evento, ressaltando a importância e os investimentos realizados no setor. Em seguida, a cantora bassitense Daniela Whaittman encantou a todos com a música Aleluia, ao vivo.

Cada participante se apresentou duas vezes e, ao final, todos subiram à passarela em um momento de realização pessoal. Trajados com roupas da Stilo Noivas e produzidos pelo salão de beleza Márcio Nascimento, o suspense ganhou formas e tomou conta do público. Os vencedores foram: Maria Elisa Rosa Silva como Miss CCI 2019; Estevão Alício Gil como Mister CCI 2019; Maria das Graças Gil como Miss Simpatia; e Waldemar Ferreira como Mister Simpatia.

O evento também contou com o apoio de empresas da cidade e a dedicação de funcionários da Prefeitura. Estiveram presentes, ainda, o vice-prefeito João Carlos Vieira e família, os vereadores Vanderlei Baruffi e Carmem Lúcia, além de familiares e amigos dos participantes, totalizando o número de quase 200 presentes.

Todos os participantes receberam mimos e os vencedores levaram para casa, além da coroação, presentes doados por empresas da cidade, entre elas: Márcio Nascimento, Destak Modas, Loja da Darci, Empório Vivera, Móveis Palherani, Chinão Auto Posto, Stilo Noivas e Santa Helena Materiais de Construção.

O corpo de jurados foi composto por Ana Laura Vieira - Miss São José do Rio Preto, que reside em Bady Bassitt; pela fotógrafa e estilista Claudia Other; Nicole Arruda Martins, proprietária do Salão Prime Plaza Avenida Shopping; pela jornalista e diretora do Jornal da Cidade, Carmem Torriene; Bruno Garbelini, dentista, especialista em harmonização facial e implantodontia; Márcia Cossini, professora e assessora da deputada estadual Analice Fernandes; e Gislaine Montanari Franzoti, advogada e ex-prefeita de Potirendaba.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››