domingo, 5 de maio de 2019

Seminário sobre Eleições 2020 supera expectativas dos organizadores

Seminário lotou um dos auditórios do Ipê Park hotel, no último sábado


O Seminário Eleições preparatório para as Eleições de 2020 superou as expectativas dos organizadores. De acordo com o contador Cidinho Borges, um dos palestrantes e organizadores do evento, o número de inscritos foi além do esperado e o aproveitamento para os participantes foi altamente positivo.

Realizado em um dos auditores do Ipe Park Hotel, localizado nas margens da rodovia Washington Luis, entre Rio Preto e Cedral, o Seminário reuniu o que se há de melhor em termos de conhecimento nessa área.

O advogado Alexandre Rollo, especialista em Direito Eleitoral, abordou sobre o fim das coligações partidárias, das “janelas” que abrem brechas para se trocar de partido e sobre as datas permitidas para realização de convenções destinadas às escolhas dos candidatos. Também respondeu a questionamentos de todos os presentes.

O famoso especialista em marketing eleitoral Gilberto Musto falou sobre a abordagem das pesquisas e como aferirá-las para se montar eficientes programas de governo. Kristina Lopes abordou sobre a judicialização das prestações de contas, tema que também foi minuciosamente esclarecido por Cidinho Borges, destacando orientações para as arrecadações e gastos das campanhas eleitorais, bem como tudo o que pode e não ser feito pelos candidatos em termos gastos nas campanhas eleitorais.

Diante do sucesso do evento, Cidinho informa que pensa em levar esse Seminário para outras regiões do Estado. Advogados, políticos e pré-candidatos para as próximas eleições participaram do Seminário, incluindo pessoas de Adolfo, Américo de Campos, Bady Bassitt, Paraguaçu Paulista, Marília, Urupês, Campos Novos Paulista, Palestina, Motuca, Novo Horizonte, Catanduva, Tanabi e de São José do Rio Preto.

Mais inscrições e mais informações sobre os próximos eventos podem ser conseguidas pelo telefone (17) 99626-9333 ou pelo e-mail cong.eleicoes2020@gmail.com

Auditório ficou lotado com a participação de pessoas de várias regiões do Estado
Os palestrantes: o Advogado Alberto Rollo, Gilberto Musto, Kristina Lopes e Cidinho Borges 


Vários palestrantes ministraram instruções detalhadas sobre as mudanças na Lei Eleitoral

Assessores de políticos de diversas cidades do interior paulista, norte de Minas e do mato Grosso do Sul participaram

Auditório do Ipê Park Hotel tornou-se pequeno para abrigar todos os participantes

Cidinho Borges e o advogado Franklin Fernandes, profundo conhecedor da legislação eleitoral

Cidinho Borges já pensa em organizar o evento em outras regiões do Estado

Cidinho Borges e o advogado rotariano Valentim Dias, de Urupês


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››