sábado, 27 de abril de 2019

Rotary de Bady Bassitt comemora 17 anos com festa


 
Integrantes do Rotary Clube de Bady Bassitt durante festa dos 17 anos do clube
O Rotary Clube de Bady comemorou nesta semana 17 anos de fundação com festa, regada com vinho, espumante, cerveja, muita comida com destaque para a paeja caipira, com direito a bolo e o cantar dos “Parabéns”. O mestre de cerimônias do clube, Flávio Catarucci, anunciando a presença das autoridades rotárias e disse que a noite seria de muitas surpresas.

Uma das primeiras surpresas foi a homenagem que o clube fez a um antigo companheiro: Luis Ricardo Maluf, que junto com a esposa Viviani, está se mudança para a cidade sul-matogrossense. Luis Ricardo disse que não esperava essa homenagem e ressaltou que o fato de não mais presente fisicamente não o impede de continuar acompanhando, mesmo de longe, as atividades do clube. “Quando tiver me chamam que eu venho para trabalhar”, avisou.

O presidente do clube, médico veterinário Ciro Cruvinel, deu posse para um novo companheiro, o empresário Ivo Luis Montaldo. Natural de Pirajuí, casado há 16 anos com a rotariana Cristiane Pires de França, Ivo morou em Lins e desde 2002 reside em Bady, onde inaugurou a sede da sua empresa. Formado em eletrônica e em refrigeração, Ivo já acompanha a esposa Cristiane e colabora com os eventos do Rotary e por isso não teve dúvidas em aceitar o convite para ser rotariano. Sua maior paíxão, além da esposa e do futebol, são os passeios de moto pelo Brasil afora.

Durante a festa, o presidente Ciro ressaltou a importância e o trabalho de todos os companheiros do clube, em especial dos ex-presidente Eufrosino João Teodoro, o Tuti, e Valdecir Almeida, pioneiros do clube que até hoje estão engajados nas causas rotárias. Tuti enfatizou que nesses 17 anos o clube já realizou muitas coisas em pról de entidades filantrópicas de Bady Bassitt e cidades vizinhas. “O nosso clube já comprou e doou ambulância, perua para o transporte de pacientes ao hospital de Barretos e transformou um ônibus em biblioteca”.

A governadora assistente Nilceia Aparecida compareceu ao evento acompanhada do esposo Ivo Luis e da intercambiária argentina Victoria, da cidade de Cordoba. Em seu discurso, Nilceia disse os integrantes do Rotary Clube de Bady Bassitt dão exemplo de como “é viver Rotary”. “A gentes e sente bem quando chega aqui, porque o astral de vocês é muito bom”.

A ex-presidentes Mila e Creuza, próximas do bolo de aniversário do Clube

Presidente Ciro corta o bolo e oferece o primeiro pedaço para Meiri Catelani, que cedeu sua residência para a festa

Bolco com o emblema do Rotary Club foi uma das atrações da festa

Amauri Buzzi fez e serviu a paeja caipira

Paeja caipira foi preparada pelo "chefe de cozinha" Amauri Buzzi

Roberval, Luis Ricardo Maluf e o presidente Ciro Cruvinel

Presidente Ciro coloca boton de homenagem ao companheiro Luis Ricardo Maluf

Crio afirma que Luis Ricardo Maluf é companheiro muito querido no Rotary de Bady Bassitt

Flávio Catarucci, diretor de Protocolo, Cristiani, Ivo e o presidente Ciro

Ivo faz seu juramento, sob obervação da governadora assistente Nilceia e do futuro presidente Marcelo Marin

Tati (atual primeira-dama do clube) e Dina, sempre presente em todos os eventos do clube

Tuti e Valdecir Almeida, estão no clube desde o começo

Os anfitriões Meire e Amauri Buzzi receberam os convidados na Estância Catelani

Associados do Rotary Clube Bady fazem pose para a fotografia


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››