sexta-feira, 19 de abril de 2019

Município é contemplado com kit esportivo e 300 livros para biblioteca



Vereador Alessandro Alessandro, vice-prefeito Juliano e o prefeito Sabiá mostram bolas e livros recebidos

O vice-prefeito Juliano Oliveira (PTB) e o vereador Alessandro Oliveira (PTB) estiveram em São Paulo, no último dia 10, representando o prefeito de Mendonça Antonino Caetano Sabiá (SDR), nas Secretarias de Esportes, Cultura, Agricultura e Infraestrutura do Estado de São Paulo. Entre os assuntos tratados, os de maior importância para o município, foram a entrega da documentação para o andamento nos pedidos de perfuração do novo poço e da instalação de um novo reservatório de água.

Os pedidos foram feitos no ano passado e reiterado no mês de fevereiro, pela administração. Agora o próximo passo, segundo Juliano, será avaliação dos documentos e aprovação do recurso. 

Aproveitando a viagem Juliano e Alessandro estiveram na Secretaria de Esportes, onde foram recebidos pelo secretário do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, que presenteou a cidade com um kit esportivo, contendo bolas de futsal, handebol, campo, vôlei de praia, vôlei de quadra, basquete, society, e medalhas e troféus. “Essa foi mais uma conquista para uso no incentivo ao esporte e será usado na promoção de campeonatos municipais”, afirmou o vereador Alessandro. 

Já na Secretaria de Cultura, a cidade foi contemplada com um kit didático, contendo 300 itens, entre livros, CD´s e DVD´s, que serão distribuídos na Biblioteca Municipal. O kit foi entregue ao vice-prefeito Juliano e já estão disponíveis para uso. 

Na Secretaria de Agricultura do Estado, eles foram recebidos pelo assessor parlamentar Fábio Tadao Tanimoto e na ocasião solicitaram a inclusão  novamente do município no programa Melhor Caminho. Caso seja aprovado, mais estradas rurais serão beneficiadas. 

Vereador Alessandro e vice-prefeito Juliano Oliveira mostram livros recebidos para a Biblioteca

Vereador Alessandro, secretário Aildo Rodrigues Ferreira e o vice-prefeito Juliano


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››