sexta-feira, 19 de abril de 2019

Mendonça conquista 7 medalhas na Copa Ibirá de Karatê

Alunos da Associação de Karatê de Mendonça durante a Copa Ibirá de Karatê

A Associação Mendonça de Karatê iniciou as competições do ano com o pé direito. No último dia 23 de março, os atletas participaram da Copa Ibirá de Karatê, onde garantiram 7 medalhas. Esse foi o primeiro evento do ano, realizado pela Federação Paulista de Karatê, que reuniu cerca de 350 atletas do estado de São Paulo.

A competição foi realizada em duas modalidades kata (luta imaginária) e kumite (luta). Veja a classificação dos atletas de Mendonça:
Willian Rodrigues da Silva – 3ª colocado kumite
Hiago de Oliveira Ribeiro – 2ª lugar kumite
Richard Theodoro de Abreu e Athaydes – 1ª lugar kumite
Adryelly Rodrigues de Almeida – 2ª lugar kata
Amanda Cristina Bonfante – 3ª lugar kata e 3ª lugar kumite
Maria Andresa Rodrigues doa Santos – 2ª lugar kumite

Segundo o professor Miguel Antonio Gonçalves, o resultado foi satisfatório por se tratar do primeiro evento do ano e do alto nível apresentado no evento. “Parabenizo todos os atletas pela excelente participação no evento, os pais pelo incentivo dado ao seus filhos e a prefeitura que sempre colabora com as inscrições”, conclui.

Em Mendonça, as aulas de Karatê são mantidas pela Prefeitura Municipal com apoio da Coordenadoria Municipal de Esportes. As atividades acontecem três vezes por semana (terça, quinta e sábado) podem participar crianças a partir dos 5 anos de idade. Não é necessário utilizar o Kimono inicialmente.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››